Welcome


Nas casa americanas e em diverso residencias pelo mundo a fora, assim como nas entradas de cidades sempre encontramos o tapete ou outdoors e não com frequência escrito "sejam bem vindos"(WELCOME).

uma aclamação de muitos desejando que aqueles que aqui cheguem, forasteiros, amigos , visitantes, amantes de trocar ideias, enfim pessoas, recebem este alerta de bem chegar;

O bem vindos é uma benção para queles que estão de coração puro e sem hostilidades e um aviso para os que não tem este estado de espirito não é nem para se aproximar.

Assim sejam bem vindos, todos aqueles que estejam de coração puro e com disponibilidade para ajudar a trocar idéias, com disposição para o engrandecimento espiritual deste reles mentecapto e de outras lindas pessoas que procurarem o blog para compartilhar dessas idéias de amor e de respeito.

Então, Bem vindos sejam meus amigos e curtam o blog.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


"Deus, eu te adoro e preciso de ti,vem para dentro do meu
coração, agora, em nome de Jesus '.Envie para quinze pessoas incluindo
quem lhe mandou e terá um milagre esta noite."

Senhores esta oração me foi mandada por email, mas pedi permissão para questionar, por que Ele é maravilhoso em nossas vidas e qual dia da sua vida Ele não realiza MILAGRES em nossas vidas?

Se vivemos, respiramos, comemos, bebemos, etc, é por obra e graça do Altissímo, então com o devido respeito e peço perdão aos que acreditam me correntes, mas Ele não realiza apenas um milagre em nossas vidas por que pedimos, Ele realiza inúmeros milagres sem nós pedirmos e isto é a maravilha incomensurável que está contida no conceito do nome de Deus.
Não há cientista,computador, jornalista, pseudo cientista, não há nada na terra que explica isto.
Então eu faria uma corrente assim e pediria aos meus amigos que fizessem seus AGRADECIMENTOS A Deus, pela Sua presença constante na nossa vida, sem que precisemos pedir, pelo auxílio em nossas escolhas e nos confortar nas horas difíceis, mesmo quando por nosso Orgulho e vaidade achamos que estamos podendo muito e não nos lembramos que temos Um Deus maravilhoso que zela por nós.
Javé Jireh - O Senhor Proverá (Gn 22.13,14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário